Fic: Another Sense

Capitulo 16:

Aquela festa foi uma loucura mesmo. Logo na segunda , fui pra escola como de costume , sozinha. Cheguei lá , estava todo mundo comentando sobre a festa , como foi boa , deveria ter mais delas e blá blá blá. Passei pelo corredor e todos os olhares voltaram pra mim , a maioria das pessoas estavam rindo , achei que estava cagada ou coisa parecida , mas até que a Raquel ( uma menina da sala do Matheus) , disse:
- Arrasou na dancinha Sarah - Todo mundo caiu na gargalhada.
Que diabos era essa dança , sabia que eu tinha feito alguma merda naquela festa , claro que eu não poderia passar em um evento sem pagar algum mico.
Não disse nada nem demonstrei nenhuma reação , aquilo era demais, já estava puta com o Matheus e toda suas gracinhas e ainda tinha que aguentar risadas alheias, então fui pra sala fingindo que nada tinha acontecido e que era um dia normal como outro qualquer.
Assisti a todas as aulas ouvindo os comentários do tipo " Dança pra caramba hein " , " Me ensina aê " , " Qual o nome da dancinha ? " , e todas seguidas de gargalhadas eternas.. será que eu danço tal mal assim ?!
Eu precisava ver aquela dança , até que chega aos meus ouvidos que ta rolando o vídeo de eu dançando.. Nao é possível né Deus ?! Eu tava brincando , não precisava tornar meu desejo de ver o vídeo real ! Por favor , o começo da minha semana não podia estar sendo pior.
Fui correndo pra casa , subi e loguei no Youtube , lá estava , A MAIOR VERGONHA DE TODA A MINHA VIDA !
Aquilo ficaria pra história como a maior pagação de mico da face da terra !
A dança era uma mistura de galinha com algum outro animal , estava com vergonha de mim mesma , eu realmente nao sabia dançar nada ou eu estava muito bêbada.
Cara , eu tava desesperada , sério , eu já era " super popular " ( pra não dizer ao contrário ) , e agora com isso ?! Minha vida , meu futuro , minha reputação naquela escola , estavam totalmente acabados, ferrados e todos adjetivos que lembrem desgraças alheias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais