Fic: Another Sense

Capitulo 3 :

E o dia foi prosseguindo , calmo , sem grandes revelações , até a hora de ir embora , um bocado de gente se entrelaçava pra tentar ver o que acontecia na pista , havia policiais , bombeiros , estava todos aflitos e desesperados , parecia que algo serio teria acontecido ali. Pensei que poderia ser uma briga de alunos ou uma batida de carro qualquer , mas logo no primeiro dia de aula ? Pessoas assim não tem o que fazer ? Brigar logo hoje ? Mas cada vez que me aproximava , sentia uma força negativa , parecia que algo bem mais sério que uma briga de adolescentes sem futuro teria acontecido ali.
Meu santo Deus , era um acidente , e aparentemente muito grave. Não , não podia ser , era um carro e uma moto , o carro igual o da minha mãe. Não , não podia ser ela ! Fui correndo logo ver , uma multidão olhava pra mim , com cara de pena , alguns de espanto , senti e vi logo... era ela , minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais