Uma fanática por romance dramático + vídeo novo


Eaí chuchus , como estão vocês ? Eu espero que bem ! Hoje eu vim aqui falar do amor que eu tenho por filmes de drama , e se acompanhar um romance , um amorzinho , fica melhor ainda . Eu não me considero , mas meu subconsciente diz que eu sou uma daquelas meninas clichês por gostar de filmes assim , mas sei lá ,eu amo! Quando vou assistir , sempre assisto só, ninguém aqui em casa gosta , minha mãe diz que de triste basta a vida , kkkkkkkk, que bom então, um filme real kkkkkk. Não é possível que só eu goste de filme assim , alguém aí se habilita a assumir também ?! Lá vai uma pequena lista de alguns que eu já assisti !


  • A Fera; Se trata de um garoto rico e soberbo , na vida dele só ele é o bom e segundo ele só as pessoas "bonitas" ganham o que quer na vida, mas essa opinião irá mudar, após uma lição que ele recebe.


  • Doze anos de escravidão; A história é bem sofrida , contem cenas fortes de violência, pois trata de escravidão, então é bem explícito.


  • Minha nova vida; É uma história bastante conturbada e um pouco confusa, é o tipo de filme que se você piscar não entende mais nada, ele tem aquele jogo de cenas de ir e voltar e isso acaba te prendendo no filme.


  • 500 dias com ela; Esse também é bemmmmmmmmmmmmmm confuso , mas tem um jogo de cenas bem interessante , além do modo de ir e voltar (muitas vezes por sinal) , ele também tem uma cena que eu achei bem legal , que é a " expectativa X realidade" que a gente costuma ver na internet.


  • Romeu e Julieta; Esse não precisa nem de descrição, é a famosa e tradicional história de Romeu e Julieta.


  • Uma prova de amor; É um dos filmes que eu mais choro, é realmente " uma prova de amor " , também é uma prova de fogo , porque as decisões que as personagens tem que tomar são muito complicadas.


  • Orgulho e preconceito; Esse filme se passa em um tempo como Romeu e Julieta , se trata de um romance um tanto difícil de acontecer aparentemente.


  • Um amor pra recorda; Quem nunca viu esse filme ?! É um épico do Sr. Sparks , sim eu choro também, é uma história linda de amor e bem clichê aliás , mas as vezes é bom um romance desse tipo.


  • A culpa é das estrelas; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Sim é meu filme/livro preferido da vida inteira !  É um amor muito grande que não tem como explicar , tem umas pessoas que acham bem ruim , mas opinião cada um tem a sua e eu amo. 



  • À procura da felicidade; Filme de força, luta e superação , é uma história comovente e vale super a pena assistir .


  • As vantagens de ser invisível; Esse filme é uma amorzinho , cada frase dita você tem vontade de tatuar até na testa kkkkkk, também é uma história conturbadora, todos tem algo no psicológico que acaba perturbando e assim também podemos nos identificar , sabendo que todos tem problemas e que eles podem ser superados.  



  • Azul é a cor mais quente; Esse filme merece uma atenção especial , fica dito que se você não tem uma certa maturidade não assista ! As coisas são muito explícitas , e chega a ser estranho assistir, digo da maturidade, pois pra assistir um filme desse, se deve entender todos os problemas que acontecem na história, e o fato da descoberta também.


  • A menina que roubava livros; Uma história que se passa no tempo de Hitler , então tem que gostar do estilo pra poder assistir. 

Video novo:



Então gente , fiz um video mostrando meus materiais escolares. Fiz pelo motivo de gostar muuuuuito de ver vídeos do tipo , e espero que vocês também gostem de assistir. É isso, espero que tenham gostado de tudo. Até mais meus amores !

2 comentários:

  1. Amo todos os filmes acima, principalmente UM AMOR PARA RECORDAR, é tão lindo e emocionante. Ah, referente ao vídeo, tenta enquadrar a câmera mais pra cima, no seu rosto. Bjs lindona. Sucesso.

    Meu blog: http://diariodeemergencias.blogspot.com/
    Youtube: https://www.youtube.com/user/TailaneF/videos

    ResponderExcluir

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais