Fic: Another Sense

Cápitulo 9:

Já era 00:00 , a gente nem jantar tínhamos ido , estávamos muito empolgados com a pesquisa pra isso. Pesquisamos se era realmente possível alguém sair ileso depois de uma batida daquelas. Descobrimos , que podem sim , sair sem sequelas , mas não ilesos . Vimos batidas iguais a da minha mãe , entre carros e motos e com o mesmo risco que a dela teve . Na maioria das vezes , o motoqueiro que acaba com os ferimentos mais graves , mas o que aconteceu foi ao contrário. Com bastante tempo de pesquisa , achamos uma reportagem do acidente da minha mãe , onde saiu o nome do " tal " motoqueiro. O nome dele era Diego , Diego Lancaster. Já era o bastante pra um dia de pesquisa/investigação .
Descemos para fazer um lanche , já que não havíamos jantado. Eu preparei o meu e o dele , sentamos á mesa e comemos ... Até ele quebrar o silêncio absoluto.
Legal o seu quarto - Ele disse entre dentes. - Ah , ótima investigadora você é.
Obrigada - respondi , pras duas perguntas. - Amanhã pesquisamos mais , boa noite.
Coloquei a louca que eu tinha sujado na pia e fui escovar os dentes e me deitar , acho que ele fez o mesmo.
Na manhã seguinte , fomos pro colégio igual fomos no dia anterior , conversamos mais sobre o acidente , nós só tínhamos esse assunto em comum , enfim chegamos a escola. A minha vida naquela escola era tão parada , mas tão parada que me dava tédio só de pensar. Será que eu era tão escrota assim ? Mais de meses na escola e não tinha nenhum amigo , a não ser o Matheus , que não valia , já que éramos amigo quando pequenos , então um sempre iria gostar do outro , nem que fosse um pouco ou bem lá no fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais