Fic: Another Sense

Capitulo 13:

Como eu disse , já passara 3 meses ,pelas minhas contas era março já. Aquela escola estava uma agitação total , porque faltava uma semana pro aniversário do Matheus , ele convidou geral , a escola toda marcava presença na extensa lista que ele tinha feito , 1° anos , 2 anos e 3° anos , todo mundo convidado pra tal festa .. Ah e minha mãe tinha deixado ele fazer lá em casa , é lá em casa , não sei aonde ia caber tanta gente.
Enfim , na escola as pessoas só falavam disso a todo momento , de como seria o máximo , de que seria a festa do ano e blá blá blá.
Eu não estava animada pra ver na minha casa um monte de pessoas que nem falam comigo , mas fazer o que , minha mãe tinha deixado , agora era aguentar o som , as conversas , as pessoas.
Pensa na encheção de saco que foi aturar uma semana inteira o mesmo assunto , aquele final de semana podia chegar logo pra eles mudarem um pouco o disco e falar de outro momento dessa festa pelo menos. Então , o dia esperado chegou , a festa tava marcada pra 20:00 hrs , não tinha tema , o povo vinha como quisesse ... já imagino as piranhas da escola com as roupas super curtas , mostrando o que deve e o que não deve, nossa como pode , mas cada um usa o que que né ? País livre  não é isso mesmo ?
Desde de manhã , aquela casa era um entra e sai de pessoas , era comidas , bebidas , dj .. até decorador ele tinha contratado , quanta frescura pra festa de um cara.
O dia percorreu nesse ritmo , nessa correria toda , estava quase na hora da festa , decidi me arrumar , tinha que está pelo menos com uma aparência agradável para receber a escola toda na minha casa. Tomei banho , vesti uma roupa nova .. é eu estava bonita , pelo menos estava me achando bonita.
Ele preferiu deixar a porta aberta pra quem fosse chegando entrar logo direto. Quando eu desci do meu quarto , o quintal já estava cheio , a escola se teletransportou pro meu quintal , estava chocada como toda aquela gente ali. O Dj tocava alguma música eletronica , extremamente alta , tinha bastante gente dançando , mas tinha gente em todos os buracos daquela casa , tinha gente se pegando , conversando , ou melhor gritando .. e minha mãe ? Minha mãe foi pra casa da minha tia com o gabriel  dizendo ela que confiava plenamente no Matheus. Nossa o garoto nem viveu a vida com ela , e ela já deposita tanta confiança nele.
Na madrugada , já estava todo mundo chapado , e estava rodando um copo pela festa. Era assim , toda pessoa que pegava nesse copo tinha que virá-lo . Muitas pessoas já tinham virado e falaram que o gosto era ótimo... Agora o copo estava com o Matheus , ele virou , de vez , sem hesitar , lambeu os lábios , parecia que era bom ... Ele passou o copo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais