Fic : Another Sense

Capitulo 5:

Cara , você não sabe o quanto eu temia que isso acontecesse , eu agora , terei que cuidar dela e do meu irmão , ela está incapacitada , sei que com o tempo isso pode mudar , mas agora , invertemos os papeis , agora eu sou a mãe e ela a filha.
Depois de passarmos uns dias no hospital , eu logicamente faltado as aulas , voltamos pra casa.
Na sala de estar minha mãe já ligava pra pedreiro , arquiteto , pra todo tipo de profissão possível que pudesse adaptar a casa . Eu ficava impressionada com aquilo , minha mãe naquele estado , não perdia o pique , nem a animação e muito menos a vontade de viver.
Fui buscar meu irmão , que já estava tempo demais com a vizinha , cheguei lá e dei um dinheiro para ela em agradecimento ao favor. O pirralho já sabia de tudo , também pudera , 1 semana sem ver a mãe. A vizinha teria contado.
Chegando em casa , a cena que eu vi me emocionou , meu irmão foi correndo até minha mãe , e deu um abraço tão grande que pensei que fosse esmagá - la , também disse  EU TE AMO , é ele disse , as 3 palavras que eu tenho medo de dizer , tenho medo de dizer da boca pra fora , não vindo do coração.
Esse dia , minha mãe dormiu na sala , já que os quartos ficavam no andar de cima. No outro dia , logo cedo , até mesmo antes de eu acordar para ir pra escola , ouvia um bater de portas tremendo , desci pra ver o que era ... e já eram as pessoas que adaptariam a casa . Nossa , como eles são rápidos ! Subi , me arrumei , e desci para preparar o café , mas , não precisava , já estava tudo pronto e sim foi ela que fez ... minha mãe é perfeita , e mesmo assim , sem dizer .. Eu a amava .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais