Fic : Another Sense

Capitulo 8:

No dia seguinte , me arrumei como de costume para ir à escola , e quem me aparece na sala com mochila e tudo ? Sim ele.
Filha o Matheus vai estudar na mesma escola que você , só que no 2° ano - Ela dizia
Tudo bem - concordei
Não podia fazer nada , e seria até bom , conhecer ele melhor , iríamos andando , teria tempo de sobra pra conversar.
No caminho , conversamos sobre quando éramos pequenos e como , por algum motivo eu não lembrava dele. Depois falamos do acidente  , expliquei como tudo havia acontecido ... E por incrível que pareça , ele me disse um fato , que eu não tinha prestado atenção ... Ele me disse , que como era possível , o cara da moto sair ileso de uma batida tão violenta , e minha mãe ficar paraplégica ! Pensando bem pelo lado dele , era bem estranho , mas eu não disse nada , já estávamos chegando na escola.
Expliquei a ele , tudo que eu sabia daquela escola , o que por sinal , era pouca coisa.  A sala dele era no segundo andar da escola . Ele se informou mais na secretaria , como que era todo o processo da escola , os horário e tudo que era importante para ele se " adaptar " ao local.
Nos vimos na hora do intervalo , até almoçamos juntos , também pudera , ele tinha chegado hoje e eu , eu era um caso perdido em relação a amigos.
Conversamos o intervalo todo sobre o acidente da minha mãe , na verdade , tanto eu quanto ele ficamos curiosos com a questão do cara da moto e tudo o que houve. Combinamos de pesquisar sobre o assunto em casa e ver se teria uma explicação cabível para aquilo tudo.
É , talvez , nós formássemos uma boa  dupla de investigação.
Já em casa , chegamos e fomos direto para o computador do meu quarto . Lá , parecia realmente que tínhamos uma conexão , e resolvi me abrir para isso , já que ele era a única pessoa disposta a ser meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais