Fic : Another Sense

Capitulo 6 :

Nessa manhã fui a escola , é incrível , as pessoas só reparam em você quando acontece alguma coisa. Bando de curiosos isso sim !
Gente que eu nem conheço veio me perguntar se minha mãe estava bem , até se eu estava bem ! Respondi que sim pra os dois , não queria falar sobre isso , principalmente falar sobre isso com pessoas fofoqueiras.
Até os professores fingiram se importar , parecia que eu era super popular , e na real , ser popular não é lá essas coisas , todo mundo fica em cima , monitorando cada passo seu , é meio que constrangedor.
Não demorou muito para esquecerem o tal " fato " ... Como eu disse , as pessoas são interesseiras.
Em casa tudo corria bem , em menos de 1 mês a casa já estava pronta pra habitação de um cadeirante , pra falar a verdade a casa ficou até mais bonita!
Passamos um tempo em fase de adaptação , e logo 2 semanas depois de nos acostumarmos com a casa , minha mãe disse que receberíamos a visita de alguém que eu tinha um afeto muito grande ... Eu nem fazia ideia de quem seria . O lance era esperar , para ver quem era essa tal pessoa , vai que ela fosse legal , poderíamos ser amigos , ou não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais