Fic : Another Sense

Capitulo: 17

Depois do desastre da dança , quis me enfiar em um buraco , mas como era logicamente impossível ( se eu quisesse continuar viva ) , decidi tentar levar ...
 - Terça , Aula de Sociologia - Interrupção da diretora - e um garoto - um tanto estranho-
- Gente , esse é o Júnior , novo aluno da classe de vocês ! - Ela disse
O GAROTO : Alto , magro ( mas nem tanto ) , olhos escuros ( demais por sinal ) , cabelos pretos , sorriso perfeito , olhar forte , marcado ... pera , aquilo ou melhor , aquele , não era estranho pra mim.

Cara , aquele menino era lindo, muito mesmo , perfeito até pra condição humana.

Na aula o assunto era " até onde os humanos são capazes de chegar para chamar atenção " .... Que batam os tambores ..... sim um engraçadinho falou da minha dança ¬¬ , Não foi pra chamar porra nenhuma de atenção , EU SÓ NÃO SEI DANÇAR !

Vamos relevar esse comentario e o fato que até o novato riu também. O garoto tinha acabado de chegar e ja tinha visto o vídeo , nossa , fiquei famosa por essa coisa ridícula.
Enfim , relevando tooooooooodooooooos os comentário , o dia seguiu normalmente bem.
Na hora da saída os corredores estavam lotados , e eu com um monte de livros ... Avistei o Júnior de longe , ele esbarrou em mim meus livros caíram .... Não , Não , Não , não foi a cena clichê e brega , de ele abaixar e pegar os livros , nossas mãos se tocarem , trocarmos olhares e se apaixonar ... Ele apenas pediu desculpa e saiu , nada de romance , nada de pegar os livros pra mim , nada , nada ! Deu vontade até de rir , eu esperando aquela cena toda e foi bem ao contrário ... Pra você ver , as vezes nem sempre as coisas são como pensamos ou queremos , muito pelo contrário , tenho quase certeza que elas sempre serão totalmente oposta a tudo que desejarmos. A vida tem dessas , de pregar peças na gente.
Fui pra minha casa.
Percebeu né ?! Que não pesquisei mas sobre o acidente ?! Pois é , cansei daquela coisinha de filme , em que vou atrás dele , queri vingança , acabo me apaixonando e blá blá blá . Não , quero a vida real , só tirando ser zoada , porque não é legal , apesar de eu ter vontade de rir de mim mesma , porque aquela dança realmente era digna do Oscar de pior dança do mundo... mas enfim , o povo ia esquecer , aquilo ia passar , e só iria ficar na história do colégio , e daquela geração ... Não chega , tô exagerando até demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais