Desapegada


Desapego a gente já pensa em ser livre né ? Em tirar aquele peso das gostas e de uma vez por todas DESAPEGAR.
As vezes desapegar não vem a ser de uma pessoa em si, mas sim de uma forma de vida diferente. Como assim ?
Antes de tudo chegs mais, o que me inspirou a escrever esse post foi a música "Desapegada-Tássia Reis"


Tudo pra mim é música, então nada mais justo do que passar pra vocês algo bom que a música me traz. Eu acho extremamente magnífico, quando a gente para e presta atenção na letra de uma música, reflete e aprende com ela sabe? Acho que muita gente faz isso, e dessa vez vim mostrar minha forma de ver essa música. #sóbora
 
Uma folha solta, com rumo
Me aprumo em qualquer nota
Assumo minhas derrotas
E sumo, no mundo
Batendo em algumas portas
Criando teorias tortas
Quase sempre presumo que
Não que eu não goste, não queira bem
Até admiro quem tem assiduidade no role
Eu sou um beija-flor que se destrói com amor pelas coisas que acumulou pra fazer
Eu sei, que não respondi na hora sua mensagem
É que eu tava de viagem, bugou o meu 3g
Ou só tava de tarde, na brisa covarde
Escrevendo aqueles versos pra você
É foda, mas sem maldade, dizer que está com saudade?
Mas nem faz um corre pra colar aqui
Eu volto pra minha realidade, desapegada e desiludida
Desde que sai lá de jacarei

Ser livre sempre, mas com um rumo, um destino, uma meta sabe? Assumindo seus próprios erros e fazendo o que tiver vontade, sem prestar notícias a alguém por obrigação, conhecendo pessoas novas e aprendendo com elas, criando as próprias teorias.

Tão solta quanto o vento indica
Voando por onde se quer e vai querer
Ninguém manda na tua vida
Ela criou um jeito novo de viver

É aquele tipo de refrão que dá vontade de imprimir e sair colando por ai. Ser ela mesma e seguir a maré (ou o vento né) que a vida indica, mandado na mesma, vivendo da forma que lhe agrada e se reinventando a cada dia.

Uma folha solta, com rumo
No geral não fumo (será?)
Mas sempre quero ser fria
E subir num cavalo no deserto sem nada por perto
Tipo os comerciais que vi, mas ai
Se viver for tipo um filme
Diz pra direção que o orçamento não cobrirá os vícios
Que os indícios de patrocínio, estão em declínio
E ser independente é só o inicio
Meu espirito livre, só se apegou a missão de ser o campeão
De esquecer aniversários
Eu me importo, e até decoro as datas
Mas o que mata é que eu nunca uso calendário
Me enrolo com os horários, confesso
Mas sempre que tropeço, tento compensar na dedicação
Garanto esse sucesso, esforço eu não meço
Eu só não trabalho bem sob pressão (não)

Com as palavras entre parênteses, pelo menos pra mim se presume a intenção de mistério, como se ninguém nunca a conhecesse de verdade, totalmente, sempre ter um segredo sobre você mesmo escondido. O que eu gosto mais aqui é que mostra irreverência, que nessa vida toda manipulada, os vícios dela, as coisas dela nunca serão corrompidas, sempre falarão mais alto que qualquer limite imposto e que o começo de tudo é só a vontade de ser independente.

Eu aprendi a me virar pra não me machucar
Por mais que eu tema a solidão
Vou, sem medo de errar
Procuro um lugar
Que me seja leito e não prisão

E assim vai levando a vida do jeito dela, mas não deixando de sentir seus próprios medos e inseguranças, porque ela não deixa de ser quem é, ser humano, mas sem medo de errar com vontade de arriscar e na procura de algo que possa lhe trazer uma felicidade livre, sem cobrança ou um aprisionamento sentimental.

Foi aquele tipo de música que você conhece e quer escutar umas 1547892654 vezes! Foi algo que me inspirou e que me fez pensar na maneira em que eu estava vivendo e levando minha vida, onde eu estava errando, o que estava me limitando. Percebi que a nossa vida tem que ser nossa e de mais ninguém, que nossos sonhos e desejos devem gritar mais alto que qualquer limitação imposta seja por quem for e que levando tudo na medida que gostamos, sentimos, amamos e queremos, é sim, a melhor maneira de existir.

3 comentários:

  1. Que musica linda, nunca tinha ouvido :3 A letra é maravilhosa <3
    Amei o blog
    Adorei o post <3
    Beijos

    Cala Boca, Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, fico muito feliz que tenha gostado, músicas novas sempre são bem-vindas né ?
      Sinta-se em casa por aqui, obrigado pela visita <3
      Ps. Amei o cabelo, haha

      Excluir

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais