Xô desânimo !

Ooi meus chuchus , e aí como estão ?! Eu espero que super bem. Hoje o que vou falar vai ser algo que atinge todo mundo , uma hora ou outra e não adianta fugir. É o tal do desânimo conhece ?! Provavelmente sim , e eu o conheço muito bem ! Então resolvi falar um pouco da minha intimidade com ele pra vocês.

Ficar pra baixo faz parte da vida né ?! Não deveria, mas pelo menos para algo serve. Na maioria das vezes que ficamos mal , não nos preocupamos em retirar algo de bom daquele sofrimento, porque naquele momento tudo está preto no branco , enxergamos apenas a um palmo de distância dos olhos e nada mais. Isso é um prejudicial , tanto naquele momento quanto no pós-desânimo , porque você acaba que desiste dos sonhos e objetivos , por que algo ruim aconteceu na sua vida, pode te certeza, é momentâneo , e é isso que você tem que colocar na sua cabecinha; tudo passa, mas resta saber quanto tempo você está disposto a esperar. 

Uma coisa é certa ! Ficar com a bundinha no sofá não vai adiantar de nada ! A melhoria vem de dentro pra fora , faça coisas que realmente te agradam , faça por você e não pelos outros ! A pior coisa é você querer ser alguém que você não é, seria como tapar o sol com uma peneira , é inútil !


Ficar nos martirizando é a pior coisa a se fazer ! Devemos nos cuidar e ver que tudo não se passa de uma fase. Escutar uma música que a gente gosta, conversar com um amigo, ler um pouco também (ler de tudo, livros, revistas, gibis, blogs, sinopse) , coma um doce ( não faz mal um docinho, algo leve pra não se frustar com dor de barriga depois viu kkkk ) , tome uma banho com aquele sabonete bem cheiroso, cante bem alto até os vizinhos ouvirem e converse com aquele que tem a maior fórmula para te fazer bem!


E aqui ainda vai uma lista de músicas para você desencanar do que te faz mal !
Então meus chuchus , espero mesmo que tenham gostado, beijoooos e até mais !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais