Pressão social + Vídeo novo

Ooi meus chuchus, como vocês estão ? Espero que bem ! Eita que hoje o papo é sério mesmo ! Vou falar sobre a nossa linda e confusa sociedade e principalmente seus rótulos e atitudes para com os seres humanos.


A cada dia que passa o que mais vemos ao nosso redor são as pessoas não se importando com o sentimentos uns dos outros. Sentir tem virado uma coisa tão banal, ninguém liga pra nada nem ninguém, cada um se importa só com você , isso não é de um todo ruim, se você não liga pra opinião dos outros e vive do jeito que te faz bem é uma coisa , agora você não ligar para o que as pessoas vão pensar ou sentir quando você fala ou faz algo, são coisas totalmente opostas. 


Uma coisa que você diz pode afetar quem escuta, na maioria das vezes não é nem o que dizemos, e sim da maneira que dizemos , no tom que falamos cada coisa. As palavras e atitudes devem estar totalmente claras, pois a interpretação é subjetiva, cada um interpreta como acha melhor, as vezes você falou uma coisa sem a intenção de ferir alguém , e no fim das contas acaba ferindo. O acúmulo das ofensas, das pressões, dos limites que a sociedade impõe , acabam que vão perturbando as pessoas, até chegar a hora que elas não irão aguentar mais conviver com pessoas que a todo momento ligam para o que elas comem, falam, escutam e principalmente vestem.



Okay que o que vestimos ou escutamos não é motivo para ninguém julgar , mas querendo ou não isso forma nosso caráter e aparência. Mas meus queridos , hoje em dia quem é quem pra julgar alguém ? Todo mundo tem erros! Vivemos onde cada um coloca seus erros no bolso e vai atrás de alguém pra julgar, descriminar e diminuir. Tire seus rótulos de mim, de si e de todos os outros , ninguém é mercadoria não.



Nunca se sinta pequeno , você é do tamanho dos seus sonhos. Não pise nos outros, com a humildade e dedicação você alcança seus objetivos sem precisar machucar ninguém.

E em meio a toda essa pressão, você já pensou nos seus objetivos futuros ? O que você vai ser uando crescer ?




Então , espero que tenham gostado ! Beijoooos , fiquem com Deus <3

Me encontre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais