Quem disse que é impossível ser feliz com o que tem ?!

Ooi meus chuchus , espero que estejam super bem ! Então, ultimamente uma amiga minha vem conversado comigo sobre o tanto que ela mudou , e eu pensei assim , ué , mas o cabelo dela está o mesmo , o corpo também  como assim ?! Foi aí que ela me explicou que a mudança dela foi de dentro para fora. E vendo essa mudança nela , eu também quis mudar , mudar pra melhor , mudar por mim.

Não podemos esquecer que o bem que devemos fazer é primeiramente pra nós mesmos , devemos atribuir uma frase pra nossa vida , me mudar primeiro pra depois mudar o mundo. É indispensável saber que o mundo só muda a partir de uma atitude nossa, porque somos nós que habitamos aqui , mas como podemos mudar a nossa terra , o lugar que a gente vive , sem ter atribuído nenhuma experiência própria ?!
Nossa alma é quem nos guia , e devemos mudá-la , o corpo é só a casa , sendo assim , não adianta nada você ter a casa mais linda do mundo e dentro dela estar totalmente bagunçada e suja, isso faz perder todo valor que a aparência atribuiu , e isso se enquadra perfeitamente com nós mesmos , do que adianta a aparência linda e verdadeiramente você ser um lixo de pessoa ?! Sem caráter , sem amor , sem absolutamente nada ?

Todo mundo tem um caos dentro de si , só resta saber como organizar e colocar cada coisa em seu lugar. Pra arrumar as coisas ela deve estar bagunçada, e da nossa bagunça só a gente sabe e só a gente pode arrumar e colocar tudo no seu devido lugar.




Pra sua mudança , você necessita de coragem, mas uma coragem totalmente sua, não se deixe levar pelo que os outros acham ou pensam , tem que ser só sua a responsabilidade e a tal coragem.

Passamos por diversas coisas na vida.. São muitas fases e mudanças.. Há quem diga que somos feitos de mudanças, que isso é necessário e que cada um é responsável pela sua. Chega uma hora que você sente que precisa mudar, que está tudo errado. Que você está tendo ideias, pensamentos e sentimentos que não deveriam ser daquele jeito. Uma hora você percebe que você está andando para uma direção, e tudo ao seu redor para outra, ou seja, está perdida, sem direção! E cada dia que passa tudo piora. Você cansa! Cansa de ser iludida, confusa, errada.. E vem o momento de decisão, ou muda ou muda. Logico que não é facil esse processo, mas também não é impossível. O importante é seguir duas regras que devemos levar para toda vida: acredite em você e surpreenda! Mudar é isso, é surpreender, é fazer novamente tudo valer a pena." - Mariana Batista

Esse depoimento é o da minha amiga que me inspirou na escrita desse post e que deveria inspirar vocês também ! Mudar é necessário quando tudo que conhecemos dentro da gente é bagunça e confusão !



Cada mudança é diferente , porque cada pessoa é diferente , e isso é bom , porque assim o mundo não vai criar clones uns dos outros , mas sim pessoas de personalidade e que realmente sabem o que querem ! Mude sua visão das coisas , como acho que já disse aqui uma vez ,tudo é questão de perspectiva , é tudo ponto de vista , o que pode ser meu caos , pode ser seu paraíso. Devemos nos adequar a nós mesmos e não esquece; S U R P R E E N D A !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais