E Deus , onde fica ?

Ooi meus chuchus , como estão ? Espero que infinitivemente bem ! Hoje vim falar de algo que é de extrema importância para mim e espero que seja pra você também. Vim falar da coisa mais maravilhosa que existe na vida de uma pessoa , vim falar de Deus , aquele que é o único que merece o topo da sua vida e seu infinito amor !

Hoje em dia falar de Deus já é motivo para criar discussões e polêmicas , a pessoa que nos passa amor e paz , só seu nome é capaz de causar tanta polêmica. Isso acontece porque hoje em dia as pessoas parecem que esqueceram de lembrar de quem realmente é Deus , elas só pensam no que elas dizem sobre Deus. É bem diferente se formos falar , porque hoje em dia , pra certas pessoas Deus não passa de uma palavra, mas é bem mais que isso , Deus é ATITUDE , atitude do bem , de amor , de paz , de vida nova. Esquecemos do que realmente importa quando se trata de sermos humanos, deveríamos amar uns aos outros e não nos odiarmos por seguirmos rumos diferente em relação a religião. Eu sou católica, mas hoje aqui , não vim falar de religião , mas vim falar do Deus que eu conheço e que é tudo pra mim, vim falar do ser maravilhoso que Ele é.


O mundo precisa de pessoas para passar esse Deus, esses são os cristãos , que não só passa Deus nas palavras , mas também nas atitudes , cristão é aquele que demonstra Deus até no modo que anda. Cristão hoje em dia pra maioria da sociedade , é aquela pessoa alienada , que não sabe o que pensa ou faz , que é manipulado pela igreja. Mas para mim , cristão é aquela pessoa do bem, que sente e sabe do que é capaz, que sabe que Deus está ali e que sempre vai ser seu alicerce , não é ser alienado , e sim o mais antenado possível para ver do que realmente o mundo precisa, pois chegamos a um patamar que mudar esse pensamento da sociedade vem sendo complicado, mas nós somos frutos do Espírito Santo , e se temos Ele nada poderá nos abalar , nossa força e vitória é Jesus.


Chegamos as vezes a idolatrar super- herois, mas o verdadeiro muita gente não dá importância , o verdadeiro , aquele que usou uma coroa de espinhos e carregou uma cruz , para que nós pudéssemos ter a vida, e mesmo assim muita gente o despreza e o exclui da sua vida, achando dono de si para fazer o que quiser, claro, temos o livre arbítrio para fazer o que quisermos com as nossas vidas, mas primeiramente , devíamos por a mão na nossa consciência e agradecer pelo que temos , porque se Deus não tivesse dado seu único filho , nós nem aqui estaríamos pra poder escolher alguma coisa.



Nós jovens somos o que mais O Deixamos de lado, pois temos a necessidade de viver a vida, e muitas vezes Ele é colocado de lado. Não estou aqui dizendo que sou perfeita, porque todos nós somos pecadores, mas devemos estar em busca do Paraíso , do Reino dos Céus, porque nós jovens somos fortes , temos opiniões e quereres , e muitas vezes nos gastamos com coisas inúteis e passageiras, quando poderíamos estar fazendo as coisas que realmente tem importância. Se nós não nos preocuparmos logo com o futuro da humanidade, ninguém vai , porque os velhos e sábios um dia morrerão , e nós que vamos habitar aqui. Vamos nos mudar para mudarmos o mundo , não podemos viver em um mundo onde Deus não habita ! 



Não podemos deixar o medo nos deter , Deus tem que ser nosso alicerce e sua palavra tem que ser nosso grito de batalha contra as coisas ruins do mundo. Temos tanto o que aproveitar ! Existe tantas pessoas se perdendo e ninguém faz nada, o mundo se tomou pelo ego , cada um se enche de si e ninguém se enche de Deus, o mundo tem sede do Espírito Santo , o mundo grita por socorro. Não tenhas medo jovem , Deus está contigo a todo momento e lugar, não exite em espalhar o Seu amor.


Pense, você pode viver mais vinte anos , ou apenas mais 20 segundos , não espere o amanhã para mudar ! O que você vem fazendo com sua alma ?

Playlist do post:
Então é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado ! Fiquem com Deus , Beijooos <3

Me encontre









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais