E pra escola ? Está preparado ?

Oooi , tudo bem ? Eu espero que siiim ! Já faz alguns diazinhos que eu não publico aqui , é porque fiquei atolada com algumas coisas e sem contar que agora administro um outro blog , que você pode ver clicando aqui. Por conta disso os post aqui no blog não serão todos os dias, mas prometo postar sempre ! Então vamos lá ao post de hoje.



Parece que só a palavra ESCOLA já causa calafrios , kkkkkkk. A melhor coisa na escola é encontrar os amigos e bater aquele papo, não que receber conhecimento seja ruim, mas como todo ser humano, eu também canso, e as vezes vamos combinar que dá aquela preguiça. 





A gente fica com aquela bendita ansiedade de que acabe logo o semestre, que acabe o ano , é sempre assim , uma euforia pra entrar de férias e depois querendo voltar a estudar. Todo mundo querendo que o ano acabe logo, que o tempo de escola acabe, mas mal a gente sabe , que quando acabar o ensino médio, ainda tem muuuuitos semestres de faculdade para concluirmos, e ao final disso tudo ainda sentiremos falta dos tempos de escola, onde tudo era mais fácil.
Sem contar que a medida que os anos passam cada vez é cobrado mais de você, pois a medida que os anos passam, nós adquirimos amadurecimento, que é a hora em que temos que decidir os rumos da nossa vida, tomar decisões que nunca tomamos, e realmente ter uma responsabilidade, essa hora é que vivemos em uma outra escola, a escola da vida.


Acho que essa é bem mais difícil do que a escola normal. Nessa é você por você, o que tu tem, tem que ser vindo do seu esforço e dedicação , todas suas conquistas você tem que ralar um monte pra realmente chegar a algo conclusivo e do seu agrado. Muitas vezes, vamos cair, vamos falhar e até pensar em desistir, mas a persistência tem que estar na lista dos nossos dons essa hora, devemos colocá-las em prática, porque tudo que acontece na nossa vida só depende do nosso querer e vontade de fazer acontecer.



E é assim, a gente aprende com tudo que passa na nossa vida, com as pessoas e principalmente com nossos sentimentos. Vemos quando é hora de continuar e quando é hora de parar, não digo isso só profissionalmente, mas sim em relação a todo o resto. Mas é isso mesmo, cada dia é uma fase a ser passada, é como um jogo, mas que no final o chefão somos nós mesmos.
Então gente, eu espero que vocês tenham gostado do post, beijos e fiquem com Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais