#InspiraçãoFotográfica: Tatuagens

Eaí gente , como estão ?! Eu espero que bem ! Então , hoje é mais um tema da tag inspiração fotográfica , e hoje vim falar sobre tatuagens. Na verdade esse poderia ser um tema da tag #SEMTABU também , porque em torno de se tatuar há realmente um tabu imenso, mas pensei bem e vi que mexer nesse assunto só vai trazer caos e confusão , porque cada um sabe o que faz com o corpo e cada um tem seus conceitos e propósitos , então não seria um tema agradável para algumas pessoas , mas se for o caso , eu volto em outro post e comento sobre o assunto. Vamos lá !
Hoje em dia se tatuar tem se tornado algo bastante comum entre as pessoas , na maioria das vezes os jovens , querendo ou não a tatuagem é uma forma de expressão  , e nada melhor do que se expressar pela arte de uma maneira que agrade a nós mesmos. Há mil e um modelos de tatuagem e cada um se identifica com um modelo ou forma diferente . porque como você se expressa , você põe sua personalidade para fora !

Como eu já comentei , tipos de tatuagem não faltam ! Eu gosto muito da maioria , mas em particular , quando eu fizer uma quero que seja especialmente minha sabe , eu queria que cada detalhe fosse pensado por mim ! E mesmo que isso não seja possível , mas que ela tenha um significado especialmente meu , que eu entenda , porque não é uma brincadeira , é pra sempre , então realmente deve ter algum significado. Mas claro , também não é só porque digo que é o certo , tem pessoas que nem ligam muito para o significado , é mais aquele estilo " eu tinha dinheiro e o tatuador tinha tempo " , nada contra , como eu disse , é uma forma de expressão de cada um.





Essas são para os amantes de praia , mar , lago , enfim , água ! Amar em si é uma forma de se expressar , mas as pessoas vão além , e demonstram o amor de várias maneiras , porque realmente amar vai muito além de dizer ! E se realmente não conseguirmos nos sentir amados pelas pessoas , sempre vai haver algo que nos faz realmente e inteiramente bem !




Também tem as pessoas que preferem as palavras ou frases , afinal o sentimento é único , cada um cultiva de uma forma. As vezes o seu amor se sustente nas palavras de um livro , ou em uma palavra que toda vez que olhar vai se sentir bem , ou em uma música ... Não importa , algo sempre irá nos marcar !








Na maioria das vezes eu levo pra minha vida , " uma imagem vale mais que mil palavras " , e realmente, cada um tem uma visão ou uma interpretação de certa imagem. A âncora para mim representa firmeza , porto seguro e pés no chão. O avião é totalmente ao contrário , além de poder estrar expressando o amor por viajar , também pode estar dizendo e demonstrando o sentimento de liberdade , de ser livre para viver sua vida e seus sonhos. Essa árvore me chamou uma atenção especial, ela está seca e de cabeça pra baixo e ela é enorme , pode nos mostrar que talvez os grandes também são frágeis ... A interpretação é relativa.









Eu simplesmente apaixonei nessa primeira ! Nela está os ponto turísticos de Londres , e como já respondi na tag aqui no blog , é um sonho meu viajar pra lá. Outra que me chama atenção é a da lua , tanto uma quanto outra coloca pra fora a personalidade complicada da pessoa , que não é só a lua que passa por fases , mas todos nós. 



Para fechar nossa seção , temos essa , que precisa de coragem e um tempo né ?! Acho que cada pedacinho que está ali conta uma história , e isso que é o bom em si da tatuagem , cada marca é uma história pra contar , não só de como fez , mas também do que representa e dos valores que carrega para a pessoa que tem.
Então é isso , eu espero realmente que tenham gostado. Me digam aí , o que acham sobre as tatuagens e se algum dia querem fazer alguma ou se já tem , me conta a história dela , adoraria saber. Beijos :)




4 comentários:

  1. Olá
    Adorei o post, tenho uma tatuagem já e pretendo fazer outras, amei a da arvore nas costas, no entanto não teria coragem de fazer haha
    Beijos
    letterofwinter.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho, mas acho bonito. A da árvore, caraca! E outras tb, a das fases da lua, tem um monte delas interessantíssimas! Tenho uma amiga q participou de um mega evento no Rio, nesse fim de semana, o marido dela é tatuador e manda bem pra caramba. Eu fico observando a beleza das tatoos das pessoas. Faço não, rrsrsrss!
    Abração!
    http://www.oreversodomundo.wordpress.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da árvore realmente tem que ter coragem ! Amo tatuagens , e existem mil e um modelos , então pra fazer uma realmente tem que gostar kk , abraço <3

      Excluir

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais