TAG: Liebster Award



Eaí chuchus , como estão ?! Eu espero que muito bem ! Então , hoje eu vim aqui responder uma TAG que está rolando por aí ! A Liebster Award , ela está sendo usada para nós, com o blog no comecinho ainda entrarmos para a blogosfera ! E na minha opinião é um máximo , porque com ela , nós podemos nos ajudar a crescer ! É uma espécie de uma parceria pequena , então vamos lá aos comandos !

● Escrever 11 fatos sobre você.
● Responder as perguntas de quem te indicou.
● Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
● Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
● Inserir no post uma imagem que com o selo Liebster Award.
● Linkar de volta quem te indicou.

Bem simples né ?! So let's go ! Ps, Esses 11 fatos não vão ser os mesmos do video , mas se quiserem saber mais sobre essa pessoa aqui do outro lado da tela é só clicar aqui.



  1. Amo ver programa de culinária ! 
  2. Sou muito preguiçosa ! Mas não é pra tudo , se for algo que eu goste eu vou fazer com o maior prazer , um exemplo é quando vamos viajar, se for pra acordar cedo pra escola é uma luta, mas se for pra viajar eu nem durmo direito , consequentemente ...
  3. Sou ansiosa! Eu sofro por antecedência , a coisa pode ter 1% de chance de acontecer e eu já estou sofrendo.
  4. Sou pessimista ! Sim , mas só pra quando as coisas são pra mim , tipo , comigo nada vai dar certo, eu não vou conseguir fazer isso ou aquilo ... Mas se for pra ajudar outra pessoa , eu sou a primeira a motivar e também faço isso na esperança de me motivar também. Porque não ?! kkk
  5. Amo/Sou milk shake de ovomaltine ! Eu posso ir no shopping ver vitrine , mas eu tenho que tomar milk shake de ovomaltine e tem que ser do grande , não importa , sou viciada.
  6. Gosto muito de azeite ! Quando vamos pra pizzaria , eu não como katshup ( é assim ?! kkkk ) ou maionese , eu como a pizza com azeite ! Em salada não me venha com limão ou essas coisas , me dê azeite !
  7. Sou viciada no tumblr ! Eu não vivo sem , acho que essa é única rede social que se um dia acabasse eu entraria em pranto !
  8. Amo escrever cartas ! Eu sou bem antiga nesse ponto, gosto dessas demonstrações de afeto , pra mim é algo puro , que vem de dentro.
  9. Não sei o que vou cursar na faculdade. Eu nunca tive aquele sonho desde pequena de ser uma coisa, e apesar de eu ainda ter 2 anos para decidir , eu já tô sofrendo ( como diz o fato 3 )
  10. Eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito indecisa. Isso é tanto pra roupa , pra livro , pra tudo ! Porque como ainda sou sustentada pelos meus pais , eu nunca tenho aquela opção de levar da loja tudo o que eu quero , ou é sempre um ou outro , isso me mata.
  11. Meu maior sonho é viajar pra fora do país. Em específico primeiro Londres depois NewYork !



Agora respondendo as perguntas ...

1- Por que você criou um blog?Pra ser mais um jeito de eu me expressar , e compartilhar com as pessoas meus gostos e as minhas experiências, e de uma forma diferente , também poder aprender mais dos outros e de mim.

2- Esse é seu primeiro/único blog? Se não for, ainda tem o link do(s) outro(s)?Eu tinha um outro que criei quando tinha uns 10 anos , mas na época não tinha maturidade suficiente para seguir com ele , e não tenho o link porque exclui.

3- Você acompanha alguma blogueira? Se sim, qual/quais?
Sim , acompanho a Bia do Boca Rosa , desde o comecinho mesmo. Outra que acompanho a muito tempo é a Bárbara do Letras de Batom , mas ela só faz vídeos e escreve , mas não é exatamente um blog , e ela é um tanto responsável nas minhas escolhas e descobertas ultimamente.

4- Qual o seu maior orgulho no seu blog?Meu maior orgulho é ver a satisfação das pessoas (mesmo poucas) ao lerem meus post's é saber que eu ajudei uma pessoa mesmo sem estar presente fisicamente.

5- Como você divulga o seu blog?
Eu divulgo nas redes socias que participo e em grupos.

6- Por que você escolheu esse nome para o seu blog?
É um tanto estranho , como disse nos fatos , eu sou muito indecisa , então escolher um nome foi bem difícil , eu pedi uma ajuda pra uma colega e ficamos horas e horas pensando , e acabou não saindo nada... Daí estava dando uma volta no tumblr e vi um poema , que pra falar a verdade nem lembro direito como era  só sei que no final dizia assim " o problema da minha insônia não é café , é você " , ai eu refleti e refleti e acabou saindo Insônia sem cafeína !

7- Qual seu sonho para o seu blog?
Como todo mundo , sonho para que um dia ele cresça, mas que ele cresça pelo fruto do meu trabalho sabe ?! Não algo super forçado, que ele possa crescer e que cada vez mais eu possa ter satisfação e não só escreve porque eu vou está ganhando dinheiro ou algo do tipo.

8- O que te atrai em um blog?
Conteúdo ! Eu gosto de blogs que trabalham conteúdos que eu tenha interesse , e que tenham realmente conteúdo , que não só tenha postagens , não sei se conseguem entender ?! Acho que deu kkk

9- Você prefere fazer posts escritos ou em vídeo?Eu amo escrever , mas eu falo demais e acaba que fico com um pé atras de ficar cansativo pra quem está lendo , se bem que se o vídeo for enorme também fica cansativo , kkk , resumindo , eu gosto de falar ! kkkk

10- Qual seu tema favorito para posts?
Eu gosto muito quando eu desabafo , quando eu escrevo de acordo com o que eu estou sentindo !

11- Você acha que a condição financeira influencia no sucesso de um blog?
De maneira alguma ! Mas claro que se você tiver um dinheiro a mais, você consegue investir no teu blog , mas isso não indica que você terá um sucesso , você não tem essa garantia, porque como eu disse lá em cima , não adianta estar cheio de postagens e não ter nenhum conteúdo pra passar !

Então , agora seria a hora de eu indicar pessoas pra responder a tag , mas tem que indicar muuuuitaas pessoas , então vou falar quem eu lembro e se faltar , você se sinta tagueado por mim !

Isso foi bem menos do que a tag pede , mas ninguém é perfeito e a maioria das pessoas já responderam , então se você não respondeu , sinta-se tagueado !

Perguntas pra vocês que forem responder a tag.

1. Quando está postando , você só posta ou faz algo antes/durante ? Tipo , escutar musica , tomar suco...
2. Posta porque ?
3. Seu pais sabem que você tem um blog ?
4. De onde surgiu a vontade de começar a blogar ?
5. Pretende seguir carreira ?
6. Você também tem canal ?
7. Acompanha mais blogs ou canais ?
8. Tem alguma blogueira que acompanha a mais tempo ?
9. Em quem se inspira pra blogar ?
10. Bloga porque gosta ou porque todo mundo começou a fazer ?
11. Qual loucura você faria pelo seu blog ?

Quem me tagueou , foi a Júh do blog Arabell-a !

Então é isso , espero que tenham gostado. Até mais !

2 comentários:

  1. Euuu amo escreve cartas tambem! viva as coisas antigaaaas uhuuuuul . Se quiser pode me mandar umas viu?!

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais