TAG: Resoluções Literárias

Eaí amoooores , como estão ?! Eu espero que muito bem ! Hoje vamos ver um pouco sobre outra coisa que amo muito , LIVROS , espero que vocês gostem do post... let's go !
Então , eu resolvi responder uma tag que vi no youtube por esses dias, o nome é Resolução Literária! Vi no canal Allison7Potter , a tag em si é bem antiga, ele fez pra 2014 , mas eu gostei bastante e resolvi fazer pra 2015.
- Quem criou a tag: Charlotte do canal CharrsNewChapter: https://www.youtube.com/watch?v=PV9kI...


  • PERGUNTAS:
    1. Um autor que você nunca leu mas quer ler?-Nicholas Sparks
    2. Um livro que quer muito ler?-Will & Will
    3. Um clássico que quer ler?- Jogos Vorazes
    4. Um livro que quer reler?- A Culpa é das Estrelas
    5. Um livro que tens há séculos e quer finalmente ler?- Segredos do Passado
    6. Um livro gigante que quer ter a coragem para ler?- A Guerra dos Tronos
    7. Um autor que já leu e quer voltar a ler?- Thalita Rebouças
    8. Um livro que ganhou de Natal e que quer ler?- Pó de lua 
    9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro?- Trilogia: A Seleção
    10. Uma série que já começou e queres terminar?- Fallen
    11. Quantos livros quer ler em 2014?- 1 por mês no mínimo
    12. Mais algum objectivo literário que queiras partilhar
    ...

Ela é bem simples , basta responder as perguntinhas, pra quem quiser tem o vídeo , que é uma interação maior comigo e você ainda me ajuda acima de tudo. As respostas mais explicadinhas estão no video e eu aconselho vocês a assistirem porque foi muito legal fazer !
Espero que gostem meus amores , até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais