O que mais tenho usado: Corpo

Eaí gente, como estão ?! Espero que bem ! Então, no post de hoje vim mostrar pra vocês algo que eu tenho usado muito e que realmente me mostrou resultado. São 4 produtos que tenho usado no corpo... Vamos lá !


Esse aí está no topo da lista ! É um creme hidratante , mas ele é tipo mousse mesmo, é bem mais consistente, se você virar o pote de cabeça pra baixo, o produto não escorre, além disso tem um aroma maravilhoso, e é o tipo de perfume que não sai do corpo, porque tem aqueles cremes que você passa e daqui 5min não tem mais cheiro nenhum ! E além de ter esse cheiro muito bom e que fixa na pele, você sente sua pele bem mais macia ! Mostra diferença !


Então, não sou muito costumada a usar os produtos da marca Avon, esse aí foi um presente e antes de usar me apaixonei completamente pelo cheiro. É incrivelmente incrível ! Então, isso é uma coleção a Avon lançou de cremes e óleos corporais, e pelo que eu vejo, todos que conheço que já usaram só tem elogios, e eu contribuo com isso ! Esse meu é um óleo corporal, o perfume dele é de amora champagne , e realmente o nome vai de encontro com cheiro, mesmo não podendo especificar tanto , ele tem um doce com o fim meio azedinho sabe ?! cheiro nunca dá pra especificar kkk . Mas enfim, marca saber que esse produto vale SUPER !

Essa linha da Natura não é novidade pra seu ninguém ! Agora a novidade é que a embalagem mudou, essa na minha opinião é bem mais bonita que a antiga, tem uma aparência mais atual sabe ?! Esse meu é de avelã e romã , e o cheiro é o MELHOR de toda a linha ! Ele não é muito líquido nem muito consistente como o mousse, está no meio termo. O melhor dele é que ele te refresca de um jeito muito louco, porque eu mesma não gosto de usar creme quando está calor #falomesmo kkk , é porque fica aquele negócio quente, grudando, além de que eu me incomodo com qualquer coisa quando está calor, daí o cheiro da coisa nem é tão forte e eu pareço que tô morrendo , enfim, esse é o creme pra se passar quando está calor , parece um banho gelado <3


Esse é o Thaty PRINCESS, acho que todos já ouviram falar da linha Thaty de O Boticário ,  essa é uma linha a parte, existe o Thaty tradicional, e esse é outra linha que vai com o mesmo nome. O cheiro dos dois é completamente diferente, o outro na minha visão é mais delicado do que esse. A linha não é só creme corporal, também tem perfume que é na mesma fragrância do creme. Esse creme é mais líquido e tem uma coloração meia roxa, mas não faz diferença no corpo.

Então, espero que tenham gostado do post , qualquer dúvida ou sugestão, é só colocar nos comentários. Até mais !






4 comentários:

  1. Amo esse da Boticário, ele é muito bom!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, Boticário faz sucesso na minha vida , kkkkk. Beijos

      Excluir
  2. Fiquei doida para testar esse da Natura! Eles têm produtos incríveis e sua resenha me deixou com ainda mais vontade de comprá-lo haha.

    Muito obrigada pelo comentário lá no texto! Fiquei muito feliz por você ter adorado e se identificado. É ótimo encontrar pessoas que se assemelham a gente de alguma maneira, muito obrigada mesmo <3
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog já tá com a estrelinha amarela aqui no meu computador nos favoritos , haha <3

      Excluir

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais