Vai lá garota


               É meio complicado aceitar que o fim chegou, você recita músicas de desapego como se aquilo fosse um analgésico para a dor, você vai de Projota "Foi bom enquanto durou e durou enquanto estava sendo bom, mas acabou" até Soulstripper "Sem essa de é pra sempre, é amor até deixar de ser", tudo isso em uma tentativa falha de fazer aquela dor que ninguém consegue ver desaparecer. Mal sabe você, isso é fachada menina, vai doer sim, vai doer na mesma intensidade que foi bom - ou até mais - você vai chorar e pensar que nunquinha aquele sofrimento todo vai passar e te deixar respirar, porque dói a ponto de faltar o ar, aquele aperto que cada vez aperta mais, aquele laço que virou nó e nó estilo nó de marinheiro... Mas calma ! Vai passar, não, não é mentira, acredita em mim, ou melhor, acredita nessa ideia positiva que tudo ficará bem, isso melhora um pouco a situação que está ai dentro.
              Olha, vai chegar um dia em que essa casa fechada que seu coração se tornou vai amanhecer com uma placa de vende-se e mesmo fechada por muito tempo, com aquele cheirinho de mofo, alguém vai olhar, vai ver o potencial que o imóvel tem e vai querer entrar, comprar e investir. Acredita nisso, vão pintar suas janelas, concertar o telhado, pegar as roupas do chão, arrumar a cama, lavar as louças, jogar um perfume em cada canto e no fim colocar na frente " VENDIDO " e você vai se sentir viva novamente, mas olha, não vai acontecer tão simples assim, alguns passos você vai dar sozinha, você vai abrir as janelas e as portas para um novo alguém entrar, vai se abrir a novos sentimentos e colocar lá pra fora aquele receio de gostar de alguém.
               Não se apresse, tudo no SEU tempo, você comanda a si mesmo, quando achar que é a hora, vai lá garota, mete a cara e se deixe brilhar como nunca deixou,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais