Possessividade e Ciúmes

Olá, gente hoje vim falar de um assunto bem diferente do mundo da moda, mais que todas as pessoas sentem ou ja sentiram, CIÚMES que tambem gera a POSSESSIVIDADE.
Okay, okay.. Não são todas as garotas que sentem ciúmes, mais eu em especialmente sinto ciúmes de tudo que eu gosto especialmente dos meus amigos.
Eu sei que sentir ciúmes faz  muito mal e é horrivel, mais, quem sente sabe que é muito mais forte.
Eu morro de ciúmes dos meus amigos, na minha cabeça passa o seguinte: ELES SAO MEUS AMIGOS NÃO DE OUTRAS PESSOAS. Eu sei é meio infantil da minha parte mais, é muito dificil de não acontecer, e o pior é que eu fico semanas com raiva da pessoa.
Eu particularmente nao sou a pessoa mais adequada para dar dicas sobre POSSESSIVIDADE E CIÚMES, mais se vc sente isso tenta com todas as suas forças paraar e controlar, porque machuca muito, ( eu sei bem como machuca).
Então é isso gente, deixa aqui nos comentarios se der, falando se vc é possessiva ou não, ou algumas dicas pra mim e pra quem éé!
Espero que tenham gostadoo!






Beeijuuuh..
By: Thayane







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais