Trilha Sonora: 



Ai caramba , porque acontece isso ?
Porque as vezes bate essa dorzinha que parece que vamos explodir de exaustão.
Tô esgotada de tudo ,
mas to transbordando vazio ,
como é que concilia isso tudo ?
Sabe , dá vontade de jogar tudo pro ar ,
mas a gente sabe , que se com tudo nos sentimos assim ,
imagina sem nada ?
Eu sei , amanhã tudo pode dar certo ,
mas o lance é que hoje , agora , não tá dando certo ,
eu não me sinto bem ,
eu to sufocada
e cada vez que o tempo passa sinto que perco mais fôlego .
Tô com muito medo de chegar a hora ,
que eu não tenha mais fôlego nenhum e
acabe não segurando toda essa barra...
Me sinto só , me sinto vazia , me sinto cheia.
Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais