Ciúmes

Ooooh Bixa ciumenta ! kk '

             Daí eu lhe pergunto e me pergunto .. pra que tanto ciúmes ? Seria insegurança ? Medo ? Pirraça ? Ou o que ?
Cara , ciúmes é um dos piores sentimentos , mas não vamos radicalizar , aquele ciúmes de leve sem exagero e possessividade é até bom .. Mas e quando chega em uma hora que já não dá pra aguentar ?!
Eu sou , sim , ciumenta e super possessiva , com minhas coisas , e principalmente com as pessoas que gosto .. E eu sou meio infantil quando fico com ciúmes ( acho que todos ficam ) , eu começo a ignorar , a fazer bico , a da birra ... e é daí pra pior kk' Eu acho que isso acaba me atrapalhando , eu posso ta dando birra , posso estar com um bico enorme , mas eu não assumo que estou com ciúmes .. E isso me dá raiva , me dá raiva não conseguir falar que estou incomodada com a situação , e eu não digo , com medo de incomodar a outra pessoa com meu ciúmes , porque eu querendo ou não , o clima fica tenso ;s
O lance é continuar seguindo com isso , porque não é em um estralo de dedos que vou parar de ser ciumenta e não ligar pro que as pessoas que eu gosto fazem .. Elas são minhas , só minhas e ninguém pode chegar do nada e querer roubá-las de mim .. RUUUM !! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais