Duvida

Oiie gente , tudo bem ? Espero que sim :)
É e a duvida da faculdade  ? kkkkkk' Acho que todas tem ou ja teve , é muita pressão decidir uma faculdade , sabendo que oq vc escolher será pra toda vida ! Sabe eu ja passei por muitas opções , tipo , nem ta na  hora de eu decidir ! Já quis ser professora , modelo , fotografa , cozinheira , nutricionista , estilista , tudo que vcs podem pensar , mais acho que realmente decidi que faculdade cursar : Publicidade ! Sim , eu tava em duvida em publicidade e jornalismo , mais pra mim jornalismo tem uma cara muito séria , e eu , eu realmente nao sou nem um pouco séria kkkk'
Entao é isso gente espero que tenham gostado !
Nao esqueçam de comentar !
Beiijuuh!
By : Thayane Gabriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais