Penteados

Olá minhas LIAMDAS estou aqui hoje para tratar sobre cabelos, nesse post postarei penteados que podem ser usados tanto para uma festa ou para a escola, trabalho, dia-a-dia ...
Entao vamos lá...



Esse primeiro penteado é super fácil e simples e fica com o resultado ótimo!
Ele é mais mais charmoso, eu indicaria para festas.




Esse segundo já bem fofinho, ele é um lacinho ( VC NUNCA PENSOU QUE FAZER UM LAÇO NO CABELO SERIA TÃO FÁCIL), sinceramente nao sei se eu teria coragem de usar esse penteado para sair mais se você tem pode abusar do laço!


Esse terceiro é uma dica de RABO DE CAVALO, mais um rabo de cavalo nada convencional ele é bem estiloso e fica bem diferente com essa trança.
Perfeito para o dia-a-dia.

Agora é para as cacheadas como eu, todo tutorial de cabelo são para cabelos lisos então esta aqui uma boa dica de penteado para as cacheadas!


Outra pedida bem legal para cabelos cacheados, esses penteados são muito simples e ficam muito boniitos!



Então foi isso, espero que vocês tenham gostado, Beijoos <3

By: Thayane






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais